Bênçãos do Inverno

Divulgação

Um dos maiores privilégios de quem se entrega a Cristo é poder servir ao Senhor em Sua obra.

O apóstolo Paulo, antes de sua experiência na estrada para Damasco, estava entre os tantos opositores dos cristãos de sua época. Porém, além de ter sido maravilhosamente salvo por Jesus, tornou-se um poderoso guerreiro nas mãos do Altíssimo. Em uma de suas cartas, ele reafirmou a confiança que tinha nAquele que pode todas as coisas: Que diremos, pois, a estas coisas? Se Deus é por nós, quem será contra nós? Aquele que nem mesmo a seu próprio Filho poupou, antes, o entregou por todos nós, como nos não dará também com ele todas as coisas? (Rm 8.31,32).

Sem dúvida, Deus continua convocando guerreiros para entrar na batalha espiritual travada contra as forças das trevas, a fim de restaurar vidas oprimidas pelo inimigo. Sendo um que aceitou tal chamado, tenho empenhado tempo e recursos para anunciar as Boas-Novas, ensinando que o Senhor Jesus é o único com poder para curar, libertar e salvar. Com isso, pelos quatro cantos do mundo, milhares de pessoas têm sido abençoadas e tiradas das garras do maligno.

Amigo leitor, você quer ser um guerreiro do Altíssimo? Então, coloque-se à disposição dEle e prepare-se! O Senhor lhe dará as armas necessárias, assim como as deu a Paulo, quando o comissionou. Não deixe passar mais uma estação sem se envolver, de fato, na obra para a qual Deus o chamou. Se alguém me serve, siga-me; e, onde eu estiver, ali estará também o meu servo. E, se alguém me servir, meu Pai o honrará (Jo 12.26).