PC Baruk regrava “Palácios”

Escrita por Pedro Braconnot em meados de 1987, a música teve como cenário as incertezas políticas e econômicas do país no período da redemocratização

A Musile Records liberou um vídeo que faz parte do disco mais recente lançado por Paulo César Baruk e Leandro Rodrigues.

Intitulado de “Piano e Voz, Amigos e Pertences 2”, o disco traz a canção “Palácios” – de autoria de um dos vocalistas e tecladista do Rebanhão, Pedro Braconnot.

Escrita por Pedro em meados de 1987, a música teve por base o cenário de incertezas políticas e econômicas do país no período da redemocratização após os governos militares.

Gravada para o álbum “Princípio” (1990), um dos trabalhos de maior sucesso do Rebanhão recebeu regravações de nomes como Fernanda Brum, Paulinho Makuko e Promises.

O disco, que está disponível digitalmente e fisicamente nos formatos CD e DVD, contou com direção de vídeo de Flauzilino Jr. e foi gravado no auditório da Universidade Mackenzie, em São Paulo, sob produção musical de Baruk e Rodrigues, que comemoraram quinze anos de trabalho artístico juntos com o projeto.

Confira o clipe de “Palácios”

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!