Conheça a Banda capixaba Vitral

Foto: Divulgação

A banda autoral traz na bagagem o pop rock com composições poéticas e metafóricas.

A banda cristã Vitral lançou seu primeiro single nas plataformas digitais. “Palco” é de autoria do vocalista do grupo, Thyellis Cesar. Música traz um convite à eternidade e fala de esperança.

“O vazio existencial consome o ser, que lança mão de coisas e prazeres, em uma tentativa insana pela busca da felicidade. Entretanto, esse vazio existencial e a busca pelo prazer é uma combinação perfeita para uma vida sem sentido, fútil e febril”, diz o compositor.

O grupo tem boas expectativas com o trabalho musical. “Esperamos que esta canção desafie você a viver uma vida que valha a pena, que faça você ter prazer em contar os seus dias. E que eles sejam vividos na presença do Senhor. E que todos sejamos gratos, com a convicção de que o aqui e o agora não estão em nossas mãos, mas dependem das nossas escolhas. Então, que escolhamos esta vida melhor, absurdamente mais empolgante que Jesus Cristo nos oferece”, declarou.

Vitral é uma banda de pop rock capixaba. Foi formada em Vitória em 2012. O nome é inspirado em um poema, que consta no livro chamado “Transparências da eternidade”, de Rubem Alves. Em 2017 a banda lançou, de forma independente, o primeiro EP, intitulado “Deus não joga dados”, com seis faixas.

Ouça a canção

Ouça as canções na rádio Comunhão.

 

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!