Autobiografia do Tetracampeão mundial Paulo Sérgio

Foto: Reprodução Web

Ex-jogador da Seleção Brasileira e do Corinthians lançou livro pela Editora Mundo Cristão

Os amantes do esporte e da boa leitura já podem esperar o lançamento de uma autobiografia emocionante e repleta de lições de vida. É o que contém o livro “Transformado para vencer – Autobiografia de um tetracampeão”, pela editora Mundo Cristão. A obra traz a história do ex-jogador corintiano e membro da Seleção Brasileira, Paulo Sérgio.

No livro, que chega as livrarias esse mês, Paulo divide com os leitores aprendizados que teve no futebol e em sua passagem por times, países e culturas. É um relato permeado de curiosidades e lições de vida. Ele compartilha fatos da carreira, fala dos erros e acertos, vitorias e derrotas, superação, família, vida espiritual e profissional.

Através do testemunho de Paulo Sérgio, o leitor terá a chance de reviver momentos importantes do futebol. Ele faz uma viagem instigante por gramados, estádios, pódios, países e gritos de gol.

“No livro trago à tona princípios valiosos que apliquei à minha vida e carreira e que podem e devem ser utilizados por quem deseja viver com excelência, aproveitando cada oportunidade, rumo a uma carreira pessoal e profissional de conquistas. Meu desejo é que cada fato narrado seja fonte de inspiração para a jornada do leitor, inspirando-o a voar sempre mais alto”, diz o autor.


Leia mais

Campeão do Mundo, Paulo Sérgio fala dos Atletas de Cristo

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!