Mark Wahlberg exalta a fé, a família e a igreja

Foto: Reprodução

O ator Mark Wahlberg revelou a importância da igreja em sua vida e disse que reflete sobre sua fé diariamente.

Conhecido por atuar em filmes de comédia e ação, o famoso ator americano Mark Wahlberg, tem mostrado firmeza em sua fé por Cristo. Em uma recente entrevista ao The Christian Post ele falou de sua fé e da importância da igreja em sua vida. E exaltou sobretudo, a família.

“Para mim, esse é apenas o jeito que eu amo começar o meu dia e terminar o meu dia. “Eu fui muito abençoado e feliz. É por causa do foco que eu coloquei na minha fé e na minha família que eu pude realizar tantas coisas. Não há nada mais importante que fé e família”, disse Wahlberg ao site The Christian Post.

Mark vai integrar a equipe de atores no filme “De repente uma família”, que chega aos cinemas dos EUA dia 16 de novembro. O longa mostra os valores da família e a realidade do sistema de adoção.

Ao The Christian Post o ator disse que aprendeu muito com a história do filme. “Fazer o trabalho é recompensador. Fazer a coisa certa é recompensador. Você sente que, mesmo quando as coisas não saem como você quer, você se sente bem, sabendo que fez tudo o que podia para alcançar seu objetivo, não importa o que seja”, disse.

*Com informações de Christian Post 


Leia mais

Ator de Hollywood conta a mudança de vida após conversão
Ator de Hollywood ganha prêmio e exalta a fé em Deus
Ator de “Guardiões da Galáxia” é criticado por orar pelo colega
Ator de Hollywood fala em rejeição por ser cristão

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!