Ator de “Deus não está morto 3” fala do cristianismo em sua vida

Mike C. Mannig deu vida ao personagem Adam no terceiro filme da série "Deus Não Está Morto"

O ator Mike C. Manning disse que o cristianismo causou um grande impacto em sua vida. Mike interpreta o personagem Adam no filme “Deus Não Está Morto 3”.

 

Mike C. Mannig deu vida ao personagem Adam no terceiro filme da série “Deus Não Está Morto”. O longa que foi sucesso de bilheteria nas primeiras edições chega ao Brasil esse ano.

O ator é conhecido por fazer parte do elenco da série “Teen Wolf”, “The Real World D.C.”, e “Cloud 9” da Disney Channel. “Eu vi a religião fazer coisas incríveis na vida de pessoas muito próximas a mim. Houve muitas vezes em que me voltei para Deus em busca de ajuda, orientação e apoio, e Ele esteve presente para mim durante essas lutas”, disse Manning em uma entrevista para o site The Christian Post.

Mike contou que participar de um filme baseada na fé foi uma experiência muito positiva. “Eu acho que em sua essência, o cristianismo é sobre o amor e bondade, viver o exemplo de Jesus. Mas há coisas que acontecem que às vezes distraem o mundo, e particularmente o nosso país”, ressaltou.

Confira o Trailer


Leia mais

“Deus não está Morto 3” em breve nos cinemas

 

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!