Dica de filme: Até o ultimo homem

Divulgação

Filme de Mel Gibson ganhou seis indicações ao Oscar

Durante a Segunda Guerra Mundial, um médico do exército se recusa a pegar em uma arma e matar pessoas. Porém, acaba sendo condecorado com a Medalha de Honra do Congresso.

O americano Desmond Doss (Andrew Garfield) é um verdadeiro galanteador apaixonado pela enfermeira Dorothy (Teresa Palmer), mas de família humilde, sempre sonhou em fazer medicina e, com seu grande desejo altruísta, decide se alistar para lutar na II Guerra e, assim, poder salvar seus compatriotas no Japão, em 1945.

Membro da Adventista do Sétimo Dia, Doss, vive um conflito pessoal, pois o soldado leva ao pé da letra o mandamento “não matarás” e se recusa a pegar em armas. Mas, mesmo com seu tipo franzino em um árduo treinamento do Exército, ele não desiste de conquistar o objetivo.

O filme rendeu ao ator e diretor, Mel Gibson, indicações a seis categorias no Oscar 2017, incluindo melhor filme, ator (Garfield) e direção. Inspirado em uma história real, combina momentos de graça e romance na primeira fase para, em seguida, impactar o espectador com um realista campo de batalha. Trata-se da emocionante trajetória de um herói apagado nos livros mas, moderadamente, resgatado por Mel Gibson, justamente em um momento que ele próprio parecia não ter mais saída.

Veja o Trailer


Leia mais

Ator de Hollywood conta a mudança de vida após conversão

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!