Assembleia de Deus em São Paulo comemora 90 anos

90 anos Assembleia de Deus Ministério Belém
Evento contou com a participação de um grande coral Foto/ CPAD

Um culto festivo aconteceu para celebrar os 90 anos da Assembleia de Deus, Ministério Belém, em São Paulo. Cerca de 14 mil evangélicos participaram da celebração.

O culto aconteceu no futuro templo sede da igreja, na capital paulista. Foi na última segunda-feira (20). Pastor José Wellington Costa Júnior, presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus (CGADB) presidiu a cerimônia.

Cristãos de várias regiões de São Paulo e também de cidades do interior do estado participaram da festa. Evento teve música, adoração, louvor e edificação da palavra. Pastor José Wellington foi o preletor da noite.

90 anos Assembleia de Deus SP
Sarah Pires com o presidente da CPAD, José Wellington Foto: CPAD

O evento teve ainda a participação do Coral e Orquestra da AD Ministério do Belém, Coral Feminino com duas mil mulheres, coral de jovens, adolescentes e crianças; e também, dos cantores Marcelo Santos, da CPAD Music, e Samuel Mariano. Houve ainda um processional com a entrada da diretoria da igreja, convenção e pastores setoriais.

Um dos momentos mais marcantes da noite foi a participação de Sarah Pires, pioneira da igreja. Ela carregou uma tocha que representa o fogo pentecostal. “Irmã Sara nasceu junto com a Assembleia de Deus. E nós, dessa geração, somos agradecidos a Deus por preservar a sua vida e preservar sua família que tem sido para esta igreja um testemunho de trabalho e dedicação à Obra do Senhor. A tocha representa o fogo do Espírito Santo”, declarou o pastor José Wellington.