Assembléia de Deus de Cosmópolis celebra 70 anos de história

Pastor Presidente Alcides Balarin em um dos cultos de comemoração pelos 70 anos da igreja

Desde o dia 10 desse mês a Igreja Evangélica Assembléia de Deus Madureira, em Cosmópolis, São Paulo, está com uma programação especial. É a festa dos 70 anos da igreja. O evento será realizado até o próximo dia 25.

Registrando sete décadas de missões na cidade, a igreja comemora com uma programação em alto estilo. Pelo menos sete cantores gospel renomados no cenário musical estão participando do evento desde o dia 10. Já se apresentaram as cantoras Eyshila, Cassiane, Shirley Carvalhaes, Mattos Nascimento, Gislene Alves, grupo Canção e Louvor. Outros artistas como Alie Barros, Anderson Freire, Paulo Cesar Baruck, Nani Azevedo, Dedos de Davi e Ministério de Louvor adorar ainda vão se apresentar.

Alguns cantores chegaram a postar pelas redes sociais a

Eyshila foi uma das cantores que se apresentou na igreja

felicidade em participar desse momento festivo na igreja: ”Que privilégio fazer parte de um momento tão significante para essa igreja!”, declarou a cantora Eyshila, ao lembrar que o pai do atual pastor da igreja foi o primeiro crente da cidade.

Pastores consagrados do meio cristão também fazem parte da programação. Entre eles Bispo Samuel Ferreira, Rafael Belo, Marco Felicioano, Missionária Isa Reis, Paulo Ferreira, Eliseu Rodrigues, Claudio Magalhães, Rafael Belo, entre outros. Desde o primeiro dia, cerca de 3 mil pessoas estão participando dos cultos no templo da igreja. Uma tenda foi montada ao lado da igreja para dar mais espaço para as pessoas participarem.

Na página da igreja no facebook várias manifestações de carinho por evangélicos que já

Bispo Samuel Ferreira foi um dos preletores da festa

foram membros: ”Eu amo essa igreja. Foi onde eu me encontrei com Jesus pela primeira vez, meu primeiro amor e agora com está festa eu sei que muitos serão ganhos para o reino de Deus!”, declarou Mary Silva. Claudiane Costa disse “É uma bênção, igreja verdadeira que vai morar no céu… Só indo lá para entender, muito organizada nunca vi nada igual”. E Renata Martins completou: “É o lugar que Deus abençoa e opera milagres. Quero ficar até eu ir para glória”.

A igreja é comandada pelo pastor Alcides Balarin há 38 anos. O trabalho começou com a família dele em casa, em 1947 e ganhou grande proporção na cidade: “É com muita satisfação que relembro a história de muitos que passaram por aqui e cooperaram com o crescimento desta igreja. Muitos estão conosco desde a fundação. Agradeço a Deus que até aqui nos tem dado graça e direção para prosseguirmos avante, sempre abundante, levando o ide de Jesus”, declarou o pastor.

Jubileu Kids

Junto com os cultos especial em comemoração aos 70 anos da igreja está acontecendo também uma programação infantil. É o jubileu Kids, voltado para crianças de 3 a 11 anos de idade. Cristina Mel, tia Keyla, tia Jô, tia Kátia Barros, Palhaço Aleluia, Tio Maurão e os bonecos e galerinha Raios de luz, e tantos outros participam levando louvor e alegria para a garotada.