Em MG, Pastor é assassinado durante assalto

Distrito de Vale Verde, em Caratinga MG, local onde o Pastor foi morto. Foto: Google

Milton Oliveira Barroso, 48 anos, foi assassinado. Ele era líder de uma congregação de Carmésia, em MG. Ele iria passar o Natal em Vale Verde. Crime foi na véspera de natal.

A noite do dia 24 foi de tristeza para os cristãos de uma congregação do município de Carmésia, em Minas Gerais. O pastor Milton de Oliveira Barroso foi assassinado com um tiro na cabeça, durante um assalto no distrito de Vale Verde, em Caratinga (MG).

Milton era pastor de uma congregação cristã em Carmélia MG. Foto: Google

Segundo testemunhas, ele estava em uma casa com amigos e parentes, quando um homem armado invadiu o local para roubar. O pastor subiu para o segundo andar do imóvel para fechar portas e janelas. Mas se deparou com o bandido que havia escalado o muro até a varanda. Milton Oliveira tomou um tiro. Ele morreu na hora.

Policiais foram ao local, mas só viram o suspeito fugir em uma motocicleta. Ele foi identificado como um rapaz de 19 anos e que já tem passagens pela delegacia por vários crimes, mas segue foragido. O corpo do pastor foi levado para o Instituto Médico Legal de Caratinga.

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!