Em dezembro, “Árvore que canta” 2018

Apresentação da "Árvore que canta" 2017. Foto: Arquivo Comunhão

Tradicional em Vitória (ES), o evento celebra os 20 anos do espetáculo, que apresenta o amor de Deus em música, encenação e teatro.

A tradicional apresentação de natal da Primeira Igreja Batista de Vitória (ES) já tem data marcada para acontecer. Esse ano, o evento será realizado em dias alternados 22, 23, 25 e 26 de dezembro, sempre às 20h. O espetáculo marca os 20 anos da “Árvore que canta”.

O tema desse ano é “Chegou a paz: Cristo”. Cerca de 350 pessoas voluntárias participam do espetáculo, que envolve coro em formato de árvore de natal, orquestra, teatro, encenações e coreografias.

Serão 1h30 de duração com 13 músicas no repertório, que tratam do amor de Deus pelos seus filhos. “Estamos trabalhando por uma celebração bem envolvente, atraente e impactante. Tenho certeza que vocês vão gostar”, disse um dos músicos, Clovis Júnior.

Segundo a organizadora e regente adjunta do coro, Edinea Stikan, esse ano terá uma surpresa para público. Ela não deu detalhes, mas adiantou que está relacionada a cronologia dos acontecimentos na vida de Jesus. A tecnologia será a marca registrada na apresentação.Uma novidade será o uso do vídeo Mappin, que projeto objetos e superfícies irregulares.

E garantiu que assim como em todas as edições, o musical promete impactar o público. “Estamos experimentado um tempo de muita paz, gratidão, alegria, união, esforço coletivo e a certeza de que, apesar de nós, Deus vai realizar maravilhas. Que o Senhor continue sendo engrandecido!Desejamos que a mensagem do Evangelho alcance os corações.”, disse Edinea.

História

A Árvore que canta já virou tradição na capital do Espírito Santo. É aguardado pelo público todo ano. O espetáculo acontece desde 1998. Traz beleza, significado e encanto para o natal dos capixabas.

Foi idealizado pela ministra de Música, Alzira Araújo. Uma inspiração que veio do Christmas Tree (Árvore de Cristo), dos EUA. Ganhou repercussão. E hoje, já faz parte do calendário de eventos do ES.

Relembre a “Árvore que canta” 2017

Fique ligado!

Dias: 22, 23, 25 e 26 de dezembro (Sábado, domingo, quarta-feira e quinta-feira)
Hora: 20h
Local: Primeira Igreja Batista de Vitória
Endereço: Avenida Marechal Mascarenhas de Moraes, 595 – Centro, Vitória, ES


Leia mais

Árvore que canta: Natal de emoções na PIB Vitória
Árvore que canta encerra apresentações em Vitoria

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!