Ariely lança o seu nono CD “Na Casa tem Vida”

Google Imagens
Divulgação

Lançando seu nono CD, Ariely Bonatti traz “Na Casa tem Vida”. O trabalho conta com dez faixas, que retratam uma fase mais madura, segura e com muita propriedade.

“A Ariely tem em jeitinho todo especial de interpretar, uma dramaticidade que a faz bem peculiar. Mas neste novo CD, ela está cantando muito! Sua voz está com um brilho diferente. Tem peso e leveza nos momentos certos, e muito sentimento. Não tem uma nota fora do lugar… Sem dúvidas, ela vai expandir e conquistar quem ainda não conhecia seu trabalho”, acredita Marina de Oliveira, diretora artística da MK Music.

A cantora fez tudo sem pressa ao longo do ano. Foram quase 10 meses desde o início da escolha do repertório, produção musical, arranjos até a gravação. E pela primeira vez em sua discografia, Ariely traz uma participação especial: Wilian Nascimento, na faixa “Tesouro Escondido” que, aliás, é uma composição da cantora em parceria com Lucas Ing e Tony Ricardo.

“Ver esse projeto concluído me dá uma alegria na alma que se transforma em lágrimas. Poder ouvir e sentir cada nota me edifica, aumentando minhas forças para concluir novas etapa. Creio que verei muitos testemunhos, o sobrenatural de Deus. Pois passei por provas e investidas do inimigo, mas senti ao meu lado o Senhor que me chamou. Ele me impulsionou a prosseguir e transpor todos os obstáculos. Eu me dediquei muito para este CD entrar na vida das pessoas com mensagens de esperança, salvação e restauração…”, deseja Ariely Bonatti.

Faixas do CD
1. Tua Presença
2. Na Casa Tem Vida
3. Referência
4. A Palmeira
5. Tesouro Escondido
6. Diagnóstico do Céu
7. Calado
8. Fiel Adorador
9. 360 Graus
10. Vai Virar Notícia

Serviço
Site:
arielybonatti
Facebook: cantoraarielybonattioficial
Instagram: @arielybonatti

Assista “Tua Presença”