26.6 C
Vitória
quinta-feira, 28 março 2024

Comunhão promove sessão especial de “Paulo, Apóstolo de Cristo”

A Comunhão exibiu, em sessão especial, o filme sobre a vida do apóstolo Paulo

Pastores, líderes religiosos e políticos, cantores e formadores de opinião estiveram com suas famílias para prestigiar o pré-lançamento do filme “Paulo, Apóstolo de Cristo”, promovido pela Comunhão   na noite desta terça-feira (24), em Vitória, capital do Espírito Santo.

Contextualizado historicamente, a narrativa da vida do apóstolo Paulo conduz o público a compreender as aflições durante o acirrado período de perseguição aos primeiros cristãos e como a mão do Senhor esteve com eles. O lançamento oficial será no próximo dia 3 de maio em todo o país.

O telecomunicador e pastor Ely Blunck, da Assembleia de Deus Desafios, admitiu que não pesquisou nada previamente sobre a produção, mas o fato de ser uma narrativa da vida de Paulo por si só despertou seu interesse.

“Paulo é um dos homens mais cultos da história. Falava vários idiomas. As pessoas têm uma visão de que cristãos são pessoas ignorantes e sem conhecimento, mas quando vamos à Itália, vemos que o apóstolo Paulo faz parte da história daquele país, bem como Grécia, Turquia, Ásia menor… Fico impressionado como os guias turísticos falam de Paulo assim como Pedro Álvares Cabral aparece na história do Brasil”, exclama.

Comunhão promove sessão especial de "Paulo, Apóstolo de Cristo"
Pr. Ely Bluck ao lado do filho

“Associar a história com a imagem nos ajuda principalmente na preparação da palavra quando Vamos pregar ou ensinar”, conclui o apresentador do Programa Desafios.

- Continua após a publicidade -

O casal da Assembleia de Deus Ministério Vida, Pr. Josiel e missionária Marta de Azevedo, celebraram a iniciativa da Comunhão. “Nossas expectativas são das melhores. Um convite vindo da Comunhão nos faz acreditar que o filme seja fantástico e fiel às Escrituras”, conta o pastor.

Comunhão promove sessão especial de "Paulo, Apóstolo de Cristo"
Pr. Josiel de Azevedo e sua esposa Marta

“Em um mundo com valores tão corrompidos, precisamos mesmo que a Igreja influencie o ambiente cultural e que conteúdos cristãos sejam bastante promovidos e alcancem nossos jovens”, completa Marta.

Empolgado, o cantor Maurício Paes mal conseguia conter a curiosidade para saber como a superprodução transcreveu a história de Paulo. “Li testemunhos de amigos que já assistiram durante os lançamentos em outras cidades, meu coração está com uma expectativa enorme”, adianta. Ao final da sessão, Paes emocionado declarou “Um poeta uma vez falou que seus heróis morreram de overdose. Os meus morreram decapitados, crucificados de cabeça para baixo, apedrejados… Foi muito especial! Chorei demais estou muito feliz e grato por ter visto esse filme. Ele mexeu comigo”, declara o carioca.

Comunhão promove sessão especial de "Paulo, Apóstolo de Cristo"
Pr. Nelson Junior e Mário Fernando, diretor-executivo da Comunhão

“Filme sensacional. Inspirador. Emocionante! Acho que todo cristão precisa ver. Com certeza superou minhas expectativas. Estou com os olhos inchados”, vibra o pastor Nelson Jr. Do ministério Eu Escolhi Esperar. Outra personalidade presente foi a cantora Bruna Olly que aprovou e recomenda o filme. “Eu amei! Foi super bem feito. A história maravilhosa de Paulo desperta uma vontade ainda maior de servir a Deus. Venham em família, é maravilhoso!”, pontua.

Em lágrimas, a cantora Alessandra Rangel interpretou a produção como um despertamento. “Falta muito para a gente entender o evangelho de Cristo como ele é. A gente tem tecnologia que para alcançar milhões de pessoas e usamos tudo a nosso bel-prazer, segundo a nossa vontade”, alerta.

Comunhão promove sessão especial de "Paulo, Apóstolo de Cristo"
Cantora Alessandra Rangel

“A cena mais marcante para mim foi o final. Nós temos a oportunidade de encontrar Cristo todos os dias. ‘O véu já se rasgou, então está tudo certo?’ Não é a minha carreira. Não é o meu ministério. Não é a minha vontade. É a vontade Dele!”, opina.

“Paulo estava disposto a morrer pelas escrituras enquanto nós estamos preocupados com a nossa vida, com a nossa imagem, com a nossa carreira, se a nossa foto está boa, com quantas curtidas nós temos ou se o nosso ministério está bombando… e Cristo Está aonde? Esse filme me ajudou muito. Me serviu de um alerta muito importante!”, conclui emocionada.

O filme ajuda a visualizar os escritos sagrados uma vez que detalhar momentos fundamentais da vida do pregador nos momentos em que suas cartas foram escritas e que hoje são versículos essenciais à vida cristã.

CONFIRA AQUI A GALERIA DE FOTOS

O filme

O longa-metragem, que narra a história da vida de Paulo e Lucas lutando para levar a mensagem de Jesus ao mundo, é o mais novo lançamento da Sony Pictures. Integram o elenco como protagonistas da trama, Jim Caviezel, que interpreta Lucas e o ator James Faulkner, que no papel de Paulo.


Leia também

Pré-estreia de “Paulo apóstolo de Cristo” lota cinemas
“Paulo, apóstolo de Cristo” em Maio nos cinemas

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -