“Metanoia” é lançado em DVD e VOD

 

Pouco mais de três meses após surpreendente estreia nos cinemas brasileiros, “Metanoia – Mães de Joelhos, Filhos de Pé” será lançado em VOD e DVD. O longa que levou mais de 57 mil pessoas às exibições das telonas, estará disponível para venda a partir de amanhã (26) nas plataformas On Demand do iTunes e Google Play. E a partir de sexta (28) poderá ser adquirido no formato DVD. A distribuição está a cargo da O2 Play e Europa Filmes.

Diretor de “Metanoia”, Miguel Nagle comemora a mais nova conquista do longa-metragem independente que provou que é possível entrar de maneira excelente para o cenário cinematográfico. “Estar nas salas de cinema do Brasil exibindo para todo esse público foi um privilégio. Agora, com os lançamentos em VOD e DVD a expectativa aumenta, porque muitas pessoas não conseguiram assistir nos cinemas ou porque a sala estava lotada ou porque o filme não foi para a sua cidade. Então, agora, mais do que nunca teremos a oportunidade de espalhar esperança, por meio do VOD e do DVD o filme estará em todas as cidades”, disse.

A estreia de “Metanoia” nos cinemas foi no dia 14 de maio e por seis semanas o filme foi exibido em 105 salas de todo o Brasil. Agora, legendado em inglês e espanhol, o longa poderá ser visto em 92 países. “São 92 praças diferentes no mundo. Com isso o projeto ganha outra dimensão. Agora, o longa pode entrar nos diversos lares e é muito gratificante poder usar dessa ferramenta para levar uma mensagem de esperança para o espectador”, completou Miguel.

Compartilhe

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!