23.3 C
Vitória
sexta-feira, 29 março 2024

Andressa Urach lança livro que fala sobre recomeço

Andressa Urach lançou na noite desta segunda-feira (24) em São Paulo aquele que já é considerado um dos livros mais polêmicos do ano. Em “Morri Para Viver”, a jovem que ficou famosa pelo corpo e decidiu mudar de vida depois de estar à beira da morte relata em detalhes episódios como os abusos sexuais que sofreu na infância, o uso de drogas, o uso do hidrogel e o recomeço com um novo estilo de vida, como sua conversão.
Ela, aliás, atribui sua redenção à grave infecção que sofreu e que a levou quase à morte. Andressa garante que escreveu o livro não para se promover, mas para ajudar as pessoas que passam pelo o que ela passou. Com a saúde recuperada e convertida à religião evangélica, a loira e protagonista de escândalos e mentiras assegura: “Hoje tenho paz e durmo com a consciência tranquila”.

“Fazer o livro foi difícil. São feridas que tive que mexer. Se eu superei seis anos servindo o mal, o mínimo que posso fazer é ajudar quem procura salvação por meio do meu testemunho. Eu sofria muito calada. Meu livro foi pensado para revelar coisas que eu precisava partilhar”, disse.

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -