André Valadão é sondado para disputar o Senado

Foto: Reprodução

Considerado um dos cantores de maior projeção na música gospel, André Valadão, pode disputar uma vaga para o Senado de MG nas eleições de Outubro

Pastor, cantor e empresário, André Valadão vem sendo assediado por lideranças evangélicas para disputar uma vaga no Senado Federal. O Pastor Silas Malafaia é um dos maiores apoiadores da campanha de Valadão.

“Eu não vou emprestar meu nome para cantor ou cantora do mundo evangélico. A pessoa tem que se posicionar. Ele se posiciona, usa as redes sociais, apanha de vez em quando. Senão vai ser mais um lá no Senado. Ele é um garoto inteligente, vai dar trabalho”, disse Malafaia em entrevista para o Globo.

Segundo Malafaia, o cantor já mostrou que defende as bandeiras evangélicas e mostra interesse pela política.

Convite

O senador Magno Malta (PR/ES) já fez o convite para o cantor entrar na disputa. “Você olha para Minas Gerais e fica tentando imaginar quem não está envolvido na Lava-Jato, quem não está envolvido na corrupção. Tem muitos outros homens públicos, até de confissão católica e evangélica, que não estão, mas não têm a mesma pluralidade, a mesma largueza e o mesmo trânsito com a população como o André. Ele tem credibilidade. O Ministério da Lagoinha é respeitado, o pai é respeitado, é um menino querido por todos. Ele faz coro com todas essas bandeiras de vida que nós defendemos”, avalia Malta.

André Valadão

Segundo o senador, André ainda não aceitou o desafio. Ele ainda não se pronunciou oficialmente sobre o assunto. Mas em suas redes sociais, tem expressado opiniões sobre reportagens tendenciosas de alguns temas que envolvem a igreja. “Basta! Não à ideologia de gênero! Criança nasce menino ou menina!”, escreveu ele em postagem no ano passado.

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!