André Valadão explica a ausência do JVV de Vila Velha

André Valadão

André Valadão gravou um vídeo para explicar o motivo da ausência do Jesus Vida Verão em Vila Velha (ES). Apresentação dele seria no próximo dia 12. Além do JVV outros dois shows do cantor foram cancelados.

André Valadão está no EUA com a família. E não poderá sair do país pelos próximos 30 dias. Por conta disso precisou cancelar a apresentação que faria no Jesus Vida Verão, em Itapuã, Vila Velha. Show seria no próximo dia 12.

Ele gravou um vídeo e enviou para A Comunhão, com exclusividade, justificando o não comparecimento ao evento. Veja:

O comunicado oficial de cancelamento do show foi feito fica email nesta quinta-feira (4) para a organização do evento. “Nós ficamos tristes pela desistência do pastor André. É lamentável por que as pessoas já estavam esperando a presença dele no evento. Mas nós entendemos os motivos”, declarou o pastor Evaldo dos Santos, organizador do JVV.

Com a ausência de André, o cantor Anderson Freire, que já se apresentou por três vezes no evento, fará o show do dia 12. O cantor confirmou apresentação na manhã desta sexta-feira (5).

Por conta da situação, outros dois shows de André Valadão foram cancelados. Além do JVV de Vila Velha (ES), André iria se apresentar em Coronel Fabriciano (MG) no dia 20 e em Recife (PE), no dia 02 de fevereiro.

Leia mais

Anderson Freire é confirmado para o JVV