André Valadão traz novas roupagens de louvores que prometem agradar

André Valadão

“Música acústica é leve, agradável, e eu sei que todo mundo vai gostar demais dessas canções”

Trilhando o caminho do sucesso musical da família, André Valadão segue a carreira solo testemunhando os feitos de Deus e inovando em suas produções. O cantor, que em janeiro deste ano lançou o álbum “Bossa Worship”, com regravações internacionais com influências da bossa nova, prepara-se para apresentar ao público “Versões Acústicas 2”, pela Som Livre. “É um desejo que eu sempre tive no coração de gravar canções que já são entoadas por colegas de ministério. Pego essas mesmas versões e faço delas uma outra versão. Já lançamos vários singles, e os videoclipes deles também”, comentou.

Ouça a matéria:

Composições já conhecidas no meio cristão, com letras traduzidas para o português e regravadas por outros artistas, integram o repertório do novo trabalho. Depois do sucesso do primeiro disco, que chegou ao mercado em 2014, “Versões Acústicas 2” traz novas roupagens de louvores que prometem agradar. “O público pode esperar um CD agradabilíssimo de se ouvir e compartilhar. Música acústica é uma música leve, agradável, e eu sei que todo mundo vai gostar demais dessas canções”, afirma André.

Desde setembro, o músico mineiro vem divulgando nas plataformas digitais as faixas do mais recente projeto. Esse é o 14º disco solo de André Valadão, que começou sua carreira cantando ao lado das irmãs Ana Paula e Mariana Valadão no Ministério Diante do Trono.

Andre ValadãoO pastor André

Este expoente da música gospel faz parte da quarta geração de homens entregues à vida sacerdotal da sua família. Seu bisavô materno era pastor presbiteriano. Filho do Pr. Márcio Valadão, André seguiu os mesmos passos e se formou nos seminários Christ for the Nations, Rhema Bible Training Center e Domata Missions, nos Estados Unidos. Há 16 anos, é pastor na Igreja Batista da Lagoinha. “Cantar na igreja sempre foi algo natural para mim, por isso eu entendo que carreira e ministério andam juntos. Todo sucesso de um cristão depende do temor dele a Deus e do comprometimento com a igreja local. Sempre fui pastor voluntário e líder de célula. A igreja é o local onde somos tratados, moldados e equilibrados. Isso faz com que a carreira seja saudável e muito mais que um sucesso momentâneo. A carreira é importante como resultado daquilo que se vive na igreja local. Nós não podemos perder esse foco.”

Aos 39 anos, este multitalento nascido em Belo Horizonte é casado há 16 com Cassiane Valadão, com quem tem dois filhos, Lorenzo e Vitório. Para o cantor, não existe ministério em tempo integral, mas sim vida em tempo integral. A vida pessoal e a carreira andam lado a lado, comenta, uma aliança que o faz cumprir o chamado de Deus. “Meus filhos e minha família participam do meu ministério. Eles passam tempo de oração comigo. Não é um tempo integral, é vida integral. Não acredito em tempo integral, acredito que servir a Deus é o tempo todo. Meus filhos crescem nesse ambiente, vão para igreja comigo e viajam comigo. Compartilho com eles as minhas lutas, e eles oram por mim. Sou pai e tenho o tempo de brincar com eles, ir ao parque juntos, mas a gente está sempre unido em oração. Eu entendo que o maior ensino é o exemplo. O lema da minha vida como marido, como pai, como amigo, é que eles vejam em mim um exemplo de uma vida com Deus”, declarou.

Carreira

Andre ValadãoOs 14 CDs lançados pelo artista resultou em mais de 4 milhões de cópias vendidas. E os nove DVDs de sua discografia acumulam outro retorno respeitável do público, acumulando uma marca superior a 500 mil unidades comercializadas. Entre as muitas canções de sucesso da carreira solo, as que mais o tocaram são: “Milagres”, “Pela Fé”, “Abraça-Me”, “Crer para Ver”, “Vou Crer” e “Muralhas”. Sua trajetória também é pontuada por muitas turnês internacionais. “O sucesso das músicas e do ministério e o impacto na vida das pessoas são resultado de uma promessa e de um chamamento de Deus para minha vida. Sempre soube que, de alguma forma Deus, iria me usar para impactar a minha geração. Não sabia como, mas hoje sou pleno e feliz com o que faço. Quem tiver na minha frente, eu vejo como alvo de amor, de misericórdia, de abraço, de oração e de alcance. Por onde eu estiver, não tenho outra intenção na minha vida e não quero fazer outra coisa a não ser pregar o Evangelho.”

Testemunho

“Eu não espero nada de Deus. Eu fui salvo, fui tirado do inferno, de um lugar de morte. A minha esperança foi restaurada, minha vida foi transformada. Minha expectativa hoje é só continuar debaixo do amor de Deus. A única coisa que eu quero é que Deus continue me guardando, me fortalecendo”, declara o cantor, que se emociona ao falar dos testemunhos de milagres, libertação e cura através do seu ministério.

Ele fala que frequentemente é abordado por famíliasAndre Valadão que lhe contam experiências com Deus por meio das suas músicas e ministério. O relato de pais que colocam o nome dos seus filhos de André é algo que sempre o deixa impressionado. “Dos testemunhos que eu mais vivo hoje é conhecer crianças de 9, 10 anos e até bebês com o nome de André. Os pais chegam a mim, me apresentam, contam que colocaram o nome de André e falam que é por minha causa. Dizem que a minha música impactou a vida deles. Saber que muitos Andrezinhos são frutos daquilo que Deus plantou na minha vida provoca muito impacto na minha vida”, finaliza.

 


Veja o clipe do louvor “Santo Espírito”


Acesse a radio.comunhao.com.br e ouça os sucessos do André Valadão

 

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!