Andre Luz assina contrato com a Sony Music Gospel

Andre Luz vai contar sua história de vida e de superação em novo CD

O cantor Andre Luz agora integra o time de artistas da Sony Music Gospel. Depois de abandonar a carreira secular o cantor lança seu primeiro CD gospel

Andre Luz ficou conhecido nas rádios e nos programas de televisão cantando música sertaneja. Depois de sua conversão o cantor decidiu parar com a carreira e se dedicar a Jesus.

Hoje com o propósito de salvar almas, Andre Luz lança seu primeiro trabalho gospel. O cantor assinou um contrato com a Sony Music e lançará seu novo projeto em 15 de junho.

André, que é o caçula de 10 irmãos se dedicou a música para ser influenciado pelo crime. Criado somente pela mãe, na periferia da zona sul de São Paulo, André começou a cantar pra garantir um futuro para família.

O jovem foi descoberto por um empresário que bancou a sua carreira. Depois de tanto trabalho Andre Luz alcançou a fama e a estabilidade que queria. Mas, mesmo com a fama nada disso era suficiente. Foi ouvindo o segurança Wilson, que é pastor, que o cantor conheceu a Jesus e quis abandonar a carreira.

Em seu novo projeto pela Sony Music, Andre Luz vai contar sua história de vida e de superação.


Ouça as canções na rádio Comunhão.

 

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!