Anderson Freire se prepara para lançar novo clipe

Foto: Reprodução

Junto com sua esposa, o cantor divulgou um vídeo mostrando os bastidores da gravação do clipe da música “Contagem Regressiva”.

Com produção da Sadrak Filmes, o novo clipe de “Contagem Regressiva” será lançado em breve. O álbum homônimo tem 12 canções inéditas e autorais. Das participações especiais, Anderson Freire divide a voz com o irmão, Adelson Freire, em “Paternidade Deus”. Fernandinho também canta em “A Cruz e o Paraíso”. Este é o seu quarto trabalho musical pela MK Music.

Álbum

Anderson Freire lançou, em maio, o seu novo álbum Contagem Regressiva. Disponível em todas as plataformas digitais, o cantor divulgou o primeiro single do projeto, “A Glória é Tua” também no YouTube.

“Pode ser agora, Ele vem. Cristo já voltou pra vida de alguém. Temos que aprender a contar os dias… contagem regressiva, Cristo vem!”, escreveu Anderson Freire, mencionando o trecho de uma das novas canções.

Contagem Regressiva tem 12 canções inéditas e autorais. Apenas uma delas, “Bandeira Branca”, em parceria com o sobrinho, André Freire. Das participações especiais, Anderson Freire divide a voz com o irmão, Adelson Freire, em “Paternidade Deus”. Fernandinho também canta em “A Cruz e o Paraíso”. Este é o seu quarto trabalho musical pela MK Music.

A produção do álbum é do próprio cantor que, mais uma vez, apresenta trabalho 100% autoral. E este processo é sempre desenvolvido com muita calma. Anderson busca orientação de Deus para os temas a serem abordados em suas canções. Os resultados sempre surpreendem, nunca esbarram no lugar comum. “Contagem Regressiva significa ‘desperta, Igreja! Não fique esperando Jesus voltar. Ao contrário, se prontifique’, compartilha Anderson Freire, que aponta a faixa homônima como uma de suas preferidas.

bastidores

leia mais

Anderson Freire lança “Contagem regressiva”

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!