Ana Paula Valadão na trilha de “Eu só posso imaginar”

Foto: Instagran

Cantora gravou o vídeo da música oficial do Filme, I Can Only Imagine (Eu imagino)

Ana Paula Valadão fará parte da trilha sonora do Filme “Eu só posso imaginar”, que estréia no Brasil no final desse mês. Sem revelar detalhes, a cantora contou sobre o processo de gravação do vídeo em sua conta no instagran.

A canção I can Only Imagine (Eu imagino), é do vocalista Bart Millard, da banda americana Mercy Me. No Brasil, a canção já tinha sido regravada por outros artistas como Chris Duran, Gisele Di Mene e Eduardo & Silvana. Mas Ana Paula foi convidada para representar oficialmente a composição.

“Esse filme já tem salvado e restaurado vidas nos Estados Unidos, e a gente crê que ela vem ressurgindo para abençoar vidas em todas as nações de língua portuguesa”, disse a cantora, que atribuiu a Deus a oportunidade de fazer parte do projeto.

O filme conta a história de Bart Millard, que tem um relacionamento conturbado com seu pai, que sempre o tratou de maneira dura e nunca entendeu seu amor pela música. Conseguindo forças através de Deus, Bart resolve então eternizar sua relação em uma canção, “I Can Only Imagine”.


Leia mais

“Eu só posso imaginar” estreia esse mês

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!