Americano Batista da Praia da Costa recebe a peça Colisão

Terá início neste final de semana as apresentações da produção teatral ‘Coalisão’. A peça apresenta uma trama comum à vida de muitas famílias brasileiras e possui o intuito de inovar e surpreender o público capixaba com criatividade. A exibição será nos dias 23, 24, 29, 30 e 31 de julho, no Colégio Americano Batista, localizado na rua Lúcio Bacelar, 490, Praia da Costa, Vila Velha.

A produção conta a história de uma família desestruturada que, diante de um acontecimento inesperado, passa a viver situações surpreendentes. Uma série de acontecimentos colocará essa família frente a frente com suas realidades para, assim, fazerem escolhas que mudarão suas vidas.

A peça é totalmente interativa e o público percorrer um circuito para assistir as nove cenas. A cada nova etapa o mistério que envolve a trama vai sendo desvendado. O espetáculo, inédito em Vila Velha, está sendo preparado desde outubro do ano passado e envolverá 100 atores e outros 250 na
produção. O tempo de apresentação é de 50 minutos. A temática tem por objetivo oferecer, a partir de uma linguagem artística e bem elaborada, uma reflexão a cerca dos relacionamentos
humanos. De maneira interativa e descontraída, o público poderá questionar as escolhas feitas ao longo de sua vida. Além de promover cultura e entretenimento para qualquer pessoa acima de 10 anos de idade.

[important color=blue title= Serviço]

Teatro: “Colisão”
Dias 23, 29 e 30 de julho sessões de 19 às 22 horas
Dias 24 e 31 de julho sessões de 16 às 22 horas
Ingressos: antecipado R$ 2; no local R$ 3
Como adquirir o ingresso: pelo telefone 3329-4080, com Shirley ou Fabíola
Desaconselhável para menores de 10 anos[/important]

Compartilhe