Aline Cris lança “Traz o Céu” e assina com nova gravadora

Após fenda nas cordas vocais, Aline Cris lança "Traz O Céu" e ingressa na Nova Fase Distribuição

Aline Cris está divulgando seu novo disco “Traz o Céu”. A cantora também começa o ano de casa novo. No dia 04 de janeiro Aline assinou contrato com a gravadora Nova Fase Distribuição.

A mineira Aline Cris, está de casa nova. Na quinta-feira, dia 04, a cantora e compositora assinou contrato com a Nova Fase Distribuidora. “O maior objetivo do meu ministério é levar a Palavra de Deus através das minhas canções, trazer o céu para os corações que precisam do Senhor Jesus”, declarou a cantora.

Em setembro de 2017, a cantora lançou seu segundo álbum “Traz O Céu”.  O CD trouxe canções marcantes de composições próprias como “Preciso de Ti” e “Vaso Novo”.

Ali Cris, tem 33 anos, é mineira de Belo Horizonte. Começou sua carreira musical em 2003 com seu primeiro trabalho independente intitulado “Jesus É A Saída”. Desde então sua caminhada não parou. Participou de um festival de música cristã e ganhou em primeiro lugar.

Em 2016, foi diagnosticada com uma fenda nas pregas vocais. “Sem dúvida, foi um dos momentos mais difíceis do meu ministério. Fiquei três meses impedida de ministrar. Mas, era o trabalhar de Deus em minha vida, era como o vaso nas mãos do Oleiro”. Após o período de tratamento, Aline Cris repetiu os exames e foi constatada a sua cura.


Ouça as canções de Aline Cris na rádio Comunhão.