Alessandra Rangel lança “Reage de uma vez”

Foto: Tiago Corrente

Música destaca sobre o suicídio e a depressão.

Um dos grandes nomes da música gospel capixaba, Alessandra Rangel, lançou neste sábado (15) sua mais nova canção. “Reage de uma vez”, de composição do Klenio Fernandes, aborda o tema suicídio e depressão.

“É um trabalho muito especial para mim por que a canção tem um propósito. Aborda tema depressão e suicídio que ainda é um tabu nas igrejas evangélicas. Estamos no Setembro amarelo e por isso, é fundamental darmos importância e destacar a prevenção contra esses males. “, declarou a cantora.

A canção surgiu a partir da história de alguém que teria tentado suicídio. “O Klenio me contou a história de um amigo dele que havia perdido o filho de sete meses e que teria tentado suicídio. E ele era uma pessoa que o tinha ajudado a se fortalecer na fé. Então ele começou a cantar a música para mim. Foi então que senti no coração que teríamos que gravar a música. A letra foi surgindo. Deus nos mostrou que precisávamos fazer isso com urgência”, explicou.

O novo trabalho é visto pela cantora como uma forma de levar uma mensagem de conforto. E acima de tudo de mudança de ânimo para ajudar quem está caído a se levantar e seguir em frente.

“Meu desejo é mostrar Jesus através dessa canção por que o socorro do nosso Deus seja a saída para as almas perdidas. Quero mostrar que é possível sair dessa situação com Jesus”, declarou a cantora à Comunhão.

Ouça a canção

Ouça as canções na rádio Comunhão.

 


Leia mais

Novo clipe de Alessandra Rangel
Alessandra Rangel participa da Missão Paz

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!