Naomi Scott em “Aladdin” em breve nos cinemas

Naomi fará o papel da princesas Jasmine, no filme. Foto: Divulgação

Clássico terá como protagonista a atriz Naomi Scott, que é filha de um pastor evangélico nos EUA. Filme estreia em 24 de maio nos cinemas norte-americanos.

Em maio vai estrear nas telas dos cinemas dos EUA o remake do filme musical da Disney “Aladdin”. E a protagonista desse clássico animado será a atriz Naomi Scott, conhecida como o “Power Ranger Rosa”.

Naomi vai fazer o papel da princesa Jasmine. De origem do Reino Unido, Scott é filha de um pastor sênior, da Bridge Church, nos EUA. A atriz, que declara sua fé pública em Cristo, disse que Deus sempre a abençoou.

Em entrevistas antes e depois de sua eleição para o papel no filme, ela disse que usa sua imagem para defender cristãos perseguidos.

Para ela, Deus é sua eterna fonte de criatividade. “Crescer na igreja fomentou uma espiritualidade interna que também me introduziu no conceito de que a música tem um significado mais profundo”.

Por esta razão “sempre houve uma conexão entre a minha fé e perceber que a música pode ter uma alma e um propósito, que finalmente afetou a maneira como eu me aproximo da arte”, diz Scott.

O primeiro papel importante da atriz foi em uma série do Disney Channel no Reino Unido, Life Bites. Em 2010, foi escolhida como Mohini “Mo” Banjaree, no filme original de Disney Channel Lemonade Mouth, seu primeiro papel em uma produção dos EUA. Para o papel de Jasmine, Naomi se sente “mais do que abençoada, porque sabe que Deus tem estado trabalhando em seu favor”.

Trailer

*Com informações de Evangélico digital

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!