Solidariedade e Evangelismo aos caminhoneiros

Foto: Notícias Adventistas

Ao todo, 250 caminhoneiros foram beneficiados com refeições servidas por jovens adventistas em Ipatinga (MG)

A ação faz parte do projeto “Igreja na Rua”, do Centro de Influência Novo Tempo Cidade nobre. É uma comunidade adventista que oferece serviços para a população de Ipatinga, interior de Minas Gerais. Desta vez, o grupo abordou caminhoneiros que estão parados na BR desde segunda-feira (21) por conta de uma mobilização nacional contra o aumento do diesel.

Os jovens, que são voluntários, serviram refeições e foram aplaudidos (veja o vídeo abaixo). Eles prepararam e serviram um jantar para 250 pessoas na segunda (21). Na terça-feira, mais 400 refeições foram oferecidas. Além das refeições, eles aproveitam para evangelizar. Cada caminhoneiro recebeu um livro missionário.

“A ideia surgiu de uma das pessoas que frequenta o espaço, que atua no ramo de transportadoras e sugeriu que poderíamos ajudar os caminhoneiros que precisaram parar suas atividades”, explica o pastor Venâncio, responsável pelo projeto.

O centro de influência funciona em Ipatinga desde setembro de 2016 e oferece à comunidade cursos de culinária, artesanato, música, judô e atendimentos com nutricionistas, médicos e psicólogos.

Veja o vídeo

*Com informações de Notícias Adventistas


Leia mais

Fé na estrada: o evangelho até os caminhoneiros
Caminhoneiros entram no quarto dia de manifestações

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!