Ação Brasil no Rio de Janeiro

Foto: Facebook

Cristãos de todo o país estão sendo conclamados para uma grande corrente de oração pelo país. Rio de Janeiro é o foco.

O estado do Rio de Janeiro é o alvo da Ação Brasil que será realizada nos próximos dias 7 a 9 de setembro. Esta é a segunda já feita esse ano. A primeira foi em abril na capital federal.

Evento, que é interdenominacional, é coordenado pela pastora Ezenete Rodrigues, líder do Ministério de Intercessão da Igreja Batista Lagoinha, Belo Horizonte (MG). O objetivo é mobilizar os cristãos do país para orar pela transformação do Brasil e do Rio de Janeiro.

“Nós vamos entrar no Rio de Janeiro como um grande exército, para estabelecer o Reino do Senhor. Jesus é Príncipe da Paz que reina sobre todo o estado do Rio de Janeiro. E cremos que por meio dali, todo o Brasil será abençoado”, compartilha a pastora Ezenete Rodrigues.

Antes da capital, o evento será realizado em algumas cidades do Estado do RJ a partir do dia 2 de setembro. Líderes cristãos de todo o país vão participar com mensagens. Também serão realizadas salas de oração ininterruptas de sexta a domingo, com as temáticas de Adoração, Proclamação da Palavra, Intercessão, Profética, Estratégica e Cura.

Saiba mais

Data: 7 a 9 de setembro
Horário: 7/09, 11h às 22h. 8/09, 15h até às 22h e 9/09, 8h até às 13h.
Local: Jeunesse Arena. Av. Embaixador Abelardo Bueno, 3.401 – Barra da Tijuca, RJ
Entrada: 1 kg de alimento não perecível.
Inscrições acesse aqui

Leia mais

Jejum e oração contra a corrupção no Brasil
72 horas de clamor pelo Brasil 

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!