Mulher! Motivação e autoestima feminina

Foto: Tathiane Mendes

Uma ação da Igreja Adventista do Sétimo Dia, em Vitória (ES) levou  autoestima, motivação para mulheres e uma mensagem contra a violência.

A ação foi na praça Costa Pereira, centro de Vitória (ES) nesta quinta-feira (8), no dia em que se comemora o Dia Internacional da Mulher. Todas as mulheres que passavam pelo local foram abordadas por um grupo da igreja.

De frente para o espelho, as mulheres recebiam elogios. E foram motivadas quanto a importância delas para a sociedade. Depois receberam uma lembrancinha com dicas de autoestima e um bombom.

“Mostramos que elas têm valor e papel de destaque na comunidade, na família e em seu ambiente de trabalho. A mensagem é que ele se ame, se valorize e seja feliz do jeito que é”, explicou a organizadora do evento, Roseane Meireles.

Uma das mulheres abordadas foi a costureira Amélia Vicente. “Eu estou emocionada. Hoje me senti mais feliz e motivada a ser mulher no dia a dia, afinal vemos muito violência contra nós”, disse.

Até os homens participaram da ação. Eles foram presentados com rosas brancas para presentear uma mulher. “Achei muito importante, pois as mulheres ficam mais felizes. Elas precisam de carinho e gostam de receber presentes. Vou levar a rosa para minha esposa, que eu amo muito”, disse o vendedor Jocelino Martins.


Leia mais

Mulher: como tornar sua vida menos estressante?

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!