Abril 2015 Edição 212

Estamos passando por um momento político e econômico bastante conturbado no Brasil. As notícias diárias de corrupção têm levado a população às ruas novamente, como ocorreu em alguns outros momentos da história do país. E qual o papel do cristão no meio disso tudo?

Falamos com quem tem participado das mobilizações, com quem tem feito campanhas pelas redes sociais e com pastores sobre protestos e oração. Qual é a melhor forma de enfrentar o cenário que estamos vivendo, de acordo com a Palavra de Deus?

E como está nossa intimidade com Deus? Com a correria do dia a dia, as coisas andam mais aceleradas. E aquela palavra dita por Jesus – “Buscai, pois, em primeiro lugar,
o Seu reino e a Sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas” (Mt 6:33) – está sendo cumprida? Nossa espiritualidade vai bem? Também vamos conversar sobre isso.

A série sobre Dons Espirituais continua, desta vez estamos abordando o dom
da cura. Encontramos histórias ótimas de pessoas que passaram por situações e doenças e viram poderosamente a mão de Deus operar em suas vidas através da oração de pastores e igrejas.

A entrevista deste mês é com o pastor Craig Hill, escritor e palestrante americano reconhecido internacionalmente, criador do Ministério Veredas Antigas, que trabalha com famílias na Universidade da Família (UDF). Ele nos presenteou com uma palestra excelente no Café de Comunhão sobre como abençoar nossos filhos. Nesta edição,  fala muito do que detalhou na preleção, vale a pena conferir.

Também temos, na coluna “Na Estrada”, o cantor Leonardo Gonçalves, que visitou a Comunhão durante sua estada em Vitória para uma sessão de autógrafos e contou um pouco sobre seu novo CD/DVD, “Princípio”, que está entre os mais vendidos do momento.

Fizemos mudanças no layout de algumas colunas, como “O Pastor Responde” e “Dia a Dia”, para dar mais leveza às páginas. Esperamos que goste.

Confira também mais uma novidade, o primeiro artigo com uma articulista convidada. A estreia destaca Cris Poli, apresentadora do programa “Supernanny”, no SBT, ressaltando o papel das mulheres. Veja ainda “Talento Capixaba”, “Missões”, “360º” e “Plugue-se”.

Enfim, boa leitura!

Mário Fernando Souza
Editor Executivo

 

Compartilhe