Abril 2013

Edição 188

 

Família
Saber dizer “não”, acompanhar os primeiros passos e não transferir responsabilidades são atitudes básicas na criação dos filhos. Ao impor limites às crianças, os pais mostram preocupação não apenas com o presente, mas com o futuro dos pequenos.   

Entrevista
Vitor Belfort fala de sua fé em Deus e sobre o amor pela família. Conheça o lado cristão e os desafios que marcam a trajetória deste que é reconhecido como um dos maiores lutadores da história do MMA

Talento Capixaba
Confira o trabalho do Ministério Hebrom, grupo formado em 1998 e que conta atualmente com mais de 70 integrantes. Ouvido dentro e fora do território nacional, o ministério da Assembleia de Deus Hebrom, em Cachoeiro de Itapemirim, leva a Palavra de Deus através do louvor e pregação

Vida Cristã
Indispensável para o sucesso de todo casamento, a comunicação precisa ser um hábito nas relações. Carinho, objetividade, respeito e atenção são de suma importância para criar e manter o diálogo entre homem e mulher.

Na Estrada
Conciliando as atividades de cantora, compositora, escritora e empresária, Aline Barros chega aos 20 anos de ministério. Conheça os fatos importantes que marcaram a trajetória de uma das artistas de maior destaque do gospel brasileiro.

Artigos
Josué Campanhã
Planos invisíveis

Marcelo Aguiar
Lute por sua família!

João Carlos Marins
A Figueira Amaldiçoada

 

Como criar filhos nos dias de hoje? Como formar a partir de casa, da igreja e próprio exemplo o caráter dos filhos? Como estabelecer limites para os pequeninos. Na árdua tarefa de educar uma criança, os pais não podem “terceirizar” a formação dos filhos, sendo omissos ou transferindo responsabilidades. Com a Bíblia como manual de conduta e fé, a criação com limites demarcados ajudará a moldar o caráter da criança e terá grande influência sobre seu futuro como adulto, cristão e cidadão.

Em “Vida Cristã”, Comunhão fala da comunicação como ferramenta indispensável para a construção de um casamento feliz e duradouro. Saber ouvir, respeitar e buscar tempo de qualidade com o companheiro são características fundamentais na busca de um relacionamento saudável.

Comunhão traz ainda uma entrevista com o lutador de MMA, Vitor Belfort. Apelidado de “O Fenômeno”, ele teve a vida transformada após sua conversão. Confira como a fé em Cristo e o amor pela esposa e filhos concederam ao atleta a força necessária para vencer desafios e continuar no topo da lista de maiores lutadores do mundo.

O “Na Estrada mostra a trajetória de Aline Barros, uma das mais produtivas cantoras do segmento gospel. Com 20 anos de carreira, e um ministério que alcança diferentes públicos, Aline acumula sucessos e prêmios. Também com uma carreira consolidada, o Ministério Hebrom é o destaque deste mês de “Talento Capixaba”. Nascido no coração de Deus, o ministério liderado pelo Amaury Bertoqui ultrapassou fronteiras com o louvor da Igreja Evangélica Assembleia de Deus Hebrom, em Cachoeiro de Itapemirim.

Os grandes eventos evangélicos, tanto no Espírito Santo quanto fora dele, também estão nas páginas de Comunhão. Um exemplo é a 41ª Assembleia Geral Ordinária da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil, que reuniu milhares de pastores em Brasília, entre 8 e 12 de abril. Veja os detalhes que definiram a Mesa Diretora e Conselho Fiscal da CGADB para o quadriênio 2013-2017, inclusive com a presença de um capixaba.

Comunhão traz ainda para seus leitores todas as novidades dos mercados fonográfico e editorial, além dos eventos que movimentaram o meio evangélico no Espírito Santo, no Brasil e ao redor do mundo.

 

Boa leitura!

 

 

 

 

Compartilhe