Dica de livro – A Gentileza Que Cativa

Foto: Reprodução/Piczard

Defendendo a fé como Jesus faria

Defender a fé é tanto um direito como um dever de todo cristão. Mas, no ambiente conturbado e intolerante dos dias atuais, não raro achamos que as pessoas seguirão a Cristo como resultado de um ato de força nosso.

Dallas Willard sugere outra postura quando se trata de comunicar a fé cristã. Que tal esquecer por um momento os argumentos racionais, lógicos e doutrinários e usar a nossa vida como exemplo do que Jesus pode fazer?

Capa do livro

Quem não teve a vida realmente transformada passa por propaganda enganosa. E quem teve a vida transformada por Jesus possui uma de suas marcas mais notáveis: a gentileza. Gentileza que cativa e desperta o interesse em conhecer mais sobre aquele que é Deus.

Provocador, mas não menos gentil, Dallas Willard nos leva a refletir sobre o tipo de Deus em que cremos.

Amostra

Leia aqui um trecho online

O autor

Dallas Willard lecionou filosofia na Universidade do Sul da Califórnia até sua morte, em 2013. É autor de livros como A conspiração divina, A renovação do coração e A grande omissão, que mudaram para sempre o modo como milhares de cristãos vivem e praticam sua fé. Com a esposa, Jane, teve dois filhos, John e Rebecca.


leia mais

Mundo Cristão lança “Casados e ainda apaixonados”

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!