‘A Evolução de Deus’ discute a relação entre o homem e o sagrado

De maneira contestadora e visionária, A Evolução de Deus, lançamento da Editora Vida & Consciência, escrito pela terapeuta norte-americana Chris Griscom, aborda descritivamente a forma como o ser humano tem se relacionado com Deus. Para a autora, nós moldamos a imagem do criador por meio de uma interpretação subjetiva, e é exatamente esta imagem pré-concebida que não nos permite avançar e nos aproximar dele em todos os momentos de nossa vida.

A terapeuta acredita que o nosso relacionamento com Deus ainda não alcançou todo seu potencial, pois a mente humana o restringe a concepções pré-moldadas que se tornaram obsoletas em relação às mudanças ocorridas na história da humanidade.

Chris Griscom argumenta que vivemos em um eterno pulso de desenvolvimento, como consequência, a estagnada compreensão de Deus precisa ser transgredida para que o fluxo evolutivo se mantenha. É a esse processo que ela define como evolução do homem em direção a Deus. Mas que o homem rejeita a mudança, pois teme que a nova percepção religiosa signifique traição. “Persistir na ilusão de um deus imutável é colocar uma barreira entre a mente e coração dos fiéis modernos”, acrescenta a autora.

Para o estabelecimento da evolução de Deus, ela propõe a “Tecnologia da Consciência”, uma série de exercícios que ajudam a liberar o conjunto de crenças, medos e lembranças que restringem a entrada de novas concepções em nossa mente.

A autora conclui que já nascemos com as preferências dos nossos ancestrais, contidos no DNA espiritual. Essas marcas psicogenéticas influenciam as escolhas religiosas de maneira consciente e inconsciente, dessa forma, é necessário identificar e separar aquilo que nos pertence daquilo que carregamos de nossos antepassados para que haja um equilíbrio no repertório espiritual.

[important color=blue title=Sobre a autora]

Chris Griscom, terapeuta e mentora espiritual é especialista renomada em reencarnação e ensinamentos sobre a evolução da Alma por meio da materialização, já publicou quatorze livros sobre espiritualidade, cura e potencial humano. É fundadora das igrejas norte-americanas The Sanctuary of Light e The Nizhoni College of Divinity e do centro de cura Light Institute of Galisteo, no Novo México.[/important]

Compartilhe

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!