Em jogo marcado por falhas, Vasco vence Boa Vista em Cariacica

Foto: Reprodução Web

Esta foi a segunda vitória consecutiva do Vasco conquistada de virada na Taça Rio

Após um jogo complicado, com falhas dos goleiros dos dois times, o Vasco venceu o Boavista num placar de 4 a 3, em uma partida emocionante pela terceira rodada da Taça Rio 2018, nesse domingo (04), no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica.

De uma forma totalmente inesperada o Cruzmaltino conseguiu abrir o placar aos 28 minutos, após lançamento de Paulinho, o goleiro Rafael não se entendeu com o companheiro e deixou a bola limpa para Pikachu mandar para as redes. Mas o gol da vitória foi marcado nos acréscimos, pelo zagueiro Erazo.

Antes, o Vasco venceu o Macaé por 2 a 1, mas em outra rodada desta fase foi superado pela Portuguesa por 1 a 0 em uma partida na qual atuou com vários jogadores reservas porque os titulares foram poupados devido ao desgaste acumulado por causa de partida da Copa Libertadores realizada dias antes na Bolívia.

O cruzmaltino volta a campo pela Taça Rio na próxima quarta-feira. O adversário é o Fluminense, em clássico a ser disputado no Estádio Nilton Santos, às 19h30. Desta forma, o Vasco chega aos seis pontos, ultrapassando o Flamengo (nos gols pró) e assume a liderança do grupo B da Taça Rio.

Já o Boavista encara o Flamengo no Raulino de Oliveira, no mesmo dia, às 21h45. O time segue em terceiro na chave C, também com seis pontos .


FICHA TÉCNICA

VASCO 4 X 3 BOAVISTA

VASCO – Martín Silva; Yago Pikachu, Paulão, Erazo e Henrique; Desábato, Wellington (Rildo), Evander (Thiago Galhardo), Wagner e Paulinho (Riascos); Andres Rios. Técnico: Zé Ricardo.

BOAVISTA – Rafael; Thiaguinho, Gustavo Geladeira, Elivelton e Júlio César; Vitor Faísca (Renan Donizete), Willian Maranhão, Tartá (Thiago Silva), Marquinho (Lucas) e Cláudio Maradona; Leandrão. Técnico: Eduardo Allax.

GOLS – Yago Pikachu, aos 28, Júlio César, aos 31, e Elivélton, aos 46 minutos do primeiro tempo; Thiago Galhardo, aos 30, Lucas, aos 33, Wagner, aos 37, e Erazo, aos 46 minutos do segundo tempo.

CARTÕES AMARELOS – Evander e Thiago Galhardo (Vasco); Vitor Faísca, Júlio César e Leandrão (Boavista).

ÁRBITRO – Leonardo Garcia Cavaleiro.

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!