Portas Abertas – 40 anos fazendo Missões

Foto ilustrativa

Em maio um culto vai acontecer na Igreja Batista Boas Novas, em São Paulo para celebrar os 40 anos do ministério Portas Abertas no Brasil.


O ministério Portas Abertas é uma instituição internacional que atua em mais de 60 países. E apoia os cristãos perseguidos por sua fé. No Brasil, a instituição está sediado em São Paulo. E está completando 40 anos.

O suporte dado pela instituição acontece de várias formas. Entre elas estão: distribuição de Bíblias e materiais cristãos, treinamento e alfabetização, ações institucionais e ajuda socioeconômica.

Para comemorar a data, um culto vai acontecer no dia 05 de maio, na Igreja Batista Boas Novas, em São Paulo com a presença de vários pastores que atuam no campo missionário. Estará presente no evento Dan Ole Shan, representante da ONG no Quênia, alguns cristãos perseguidos na Índia. Também participarão os cantores Adhemar de Campos e Gerson Borges.

A Portas Abertas tem o objetivo de conscientizar e mobilizar os cristãos brasileiros a socorrerem cristãos perseguidos em outros países, por meio de oração e apoio financeiro

Portas Abertas no Mundo

A Missão Portas Abertas está presente em vários países no mundo. Completou 62 anos ano passado. Instituição foi fundada em 1955 pelo jovem holandês Anne Van der Bijl, popularmente chamado de irmão André.  Entidade tornou-se uma das maiores entidades cristãos do mundo.


Dia: 05 de maio
Hora: 19h30
Local: Igreja Batista Boas Novas, São Paulo/SP
Rua Marechal Malet, 611, Parque da Vila Prudente
Leia mais

Missão Portas Abertas afirma que um cristão é morto a cada 5 minutos no mundo
Presidente do ministério Portas Abertas faz alerta sobre a perseguição religiosa

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!