360 WayUp consolida marca e alavanca novas parcerias

Equipe 360 na Expo Cristã. Foto: Paulo Tauil

Empresa do segmento do cinema cristão, que participou pela primeira vez da Expo Cristã divulgou suas ações em três anos de mercado.

Durante os quatro dias em que esteve presente na Expo Cristã, a 360 WayUp consolidou sua marca e alavancou novas parcerias. Foram apresentados ao público os projetos cinematográficos durante seus três anos de mercado no meio gospel.

Pastores, líderes e cantores reconhecidos no mercado cristão marcaram presença no estande da empresa. Foi a primeira vez da 360 na (EC). O foco foi apresentar o que está por trás dos grandes lançamentos cinematográficos cristãos e divulgar novos projetos. Um deles é o filme “Entrevista com Deus”, que estreia nos cinemas brasileiros em novembro.

Cantor Fábio Sampaio. Foto: Paulo Tauil

Muitos líderes e influenciadores, que apoiam o trabalho da 360, marcaram presença no expositor.

Pastores, líderes e cantores reconhecidos no mercado cristão tiraram fotos no local, publicaram vídeos nas redes sociais divulgando a empresa.

“Só quando visitei o estande da 360 WayUp e vi um quadro com todos os filmes já trabalhados e ainda por serem lançados, que tive a real percepção de o quanto eles têm investido e se dedicado à propagação e consolidação do cinema cristão no cenário brasileiro. Sou muito otimista com o futuro do cinema cristão no Brasil e, sem dúvidas, a 360 WayUp tem sido fundamental nesta caminhada”, enfatizou o cantor Fábio Sampaio.


Leia mais

Primeira vez da 360 WayUp na Expo Cristã
Medalha Tiradentes é concedida a CEO da 360 Way Up
Empresa de cinema cristão faz 3 anos no Brasil 

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!