Dois álbuns de Waguinho nas plataformas digitais

Lançados anteriormente no formato físico, os discos “Samba Adorador” (2011) e “Samba Abençoado” (2014) agora poderão ser consumidos em streaming

O público já pode conferir os discos “Samba Adorador” e “Samba Abençoado”.

Com mais de 30 anos de carreira na música e há 12 seguindo no cenário cristão, o cantor e compositor Waguinho inicia setembro disponibilizando dois álbuns marcantes em sua trajetória nas plataformas digitais pela Sony Music, gravadora da qual faz parte desde o ano passado.

Lançados anteriormente no formato físico, os discos “Samba Adorador” (2011) e “Samba Abençoado” (2014) agora poderão ser consumidos pelo público acostumado a desfrutar da música pela internet por meio dos serviços de streaming.

Ambos os trabalhos foram marcantes na história de Waguinho, que chegou a vender mais de 40 mil cópias do CD “Samba Adorador” trazendo o sucesso “Alvará” e a versão em samba de hits conhecidos como “Não Há Deus Maior”, “Restitui”, “O Mover do Espírito”, “Sei é Bem Assim” e “Segura na Mão de Deus” (com participação de Thiaguinho).

Já “Samba Abençoado” foi gravado ao vivo em comemoração aos 10 anos de ministério do cantor e trouxe suas canções já conhecidas pelo público como “Entregue o Teu Caminho ao Senhor”, “O Dono da Boca”, “Mulher Santa” e “Pão com Jesus”.

Além dos dois álbuns, que tiveram o projeto gráfico reformulado, Waguinho também está nas plataformas digitais com as inéditas “O Senso e a Razão” e “Pai & Filho”, gravada juntamente com o filho Waguinho Junior.

Nos canais oficiais do cantor na VEVO e no YouTube é possível assistir aos clipes das canções que somam mais de 120 mil views.