28.8 C
Vitória
quinta-feira, 28 março 2024

Gabriela Gomes na Universal Music

Gabriela, que lançou seu primeiro álbum de título "Não Vou Perder a Fé", em 2015, e é filha do cantor Marquinhos Gomes, agora terá seu material físico e digital a cargo da gravadora

Cantora, compositora e produtora musical, ela já assina disco solo.

A cantora e compositora fluminense Gabriela Gomes foi uma das novidades apresentadas pelo selo evangélico nacional da major Universal Music. O anúncio se deu durante a Expo Cristã 2017, ocorrida nesta última semana de agosto na cidade de São Paulo.

Gabriela, que lançou seu primeiro álbum de título “Não Vou Perder a Fé”, em 2015, e é filha do cantor Marquinhos Gomes, agora terá seu material físico e digital a cargo da gravadora, que tem em seu cast nomes como Renascer Praise, Pregador Luo, Sarah e Jonas Vilar.

“Sobre a feira Expo Cristã, foi o anúncio oficial da minha contratação na Universal Music! Hoje começa uma nova fase na minha vida! O início do cumprimento da palavra de Deus a respeito da minha vida, do meu ministério!”, disse a artista, por meio de sua página no Facebook.

Além de ter gravado seu próprio disco, a artista assinou a produção musical do álbum Milagre, de Midian Lima. O projeto, que foi distribuído pela MK este ano, ganhou evidência pela canção “Jó”, em destaque na maior parte das rádios evangélicas do país. Os arranjos foram assinados por Gabriela em parceria com Tadeu Chuff.

- Continua após a publicidade -

 

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -