22.1 C
Vitória
sexta-feira, 19 abril 2024

Inscrições abertas para participação de cantores no Gideões Missionários

Durante o evento serão realizadas ações de evangelização, assistência social, apresentação de cantores regionais e nacionais, além de preletores de diversas regiões do Brasil

Para pastor Cival Cruz, diretor regional no Tocantins, a oportunidade de realizar os Gideões Missionários é a concretização de um sonho de muitos evangélicos da região.

De 20 a 22 de outubro deste ano, acontece no Espaço Cultural em Palmas -TO a extensão oficial do Congresso Gideões Missionários Tocantins. De acordo com a organização, cantores regionais poderão se inscrever para louvarem durante o evento.

Para isso, é preciso enviar a solicitação para o e-mail [email protected] com carta de recomendação da igreja e foto de divulgação. É preciso estar congregando.
Segundo a organização, cantores de qualquer igreja evangélica podem se inscrever, já que o evento é interdenominacional. O contato para informações é o whatsapp (63) 9-8400-0879.

Já estão confirmados para participarem do Congresso Gideões Missionários em Palmas a cantora Shirley Carvalhaes e a dupla André e Filipe. Um dos preletores já confirmados é o Pr. Ângelo Galvão.

Durante o evento serão realizadas ações de evangelização, assistência social, apresentação de cantores regionais e nacionais, além de preletores de diversas regiões do Brasil. A expectativa é que a edição do evento seja inaugurada, atraindo caravanas de diversas cidades tocantinenses e estados vizinhos.

- Continua após a publicidade -
Gideões no Tocantins

A parceria entre o GMUH e os organizadores ocorreu durante uma visita do pastor Reuel Bernardino a Palmas, no mês de março deste ano, quando na oportunidade determinou ao casal, pastor Cival Cruz e cantora Rosilene Martins, como os responsáveis pelos Gideões no Tocantins.

“Estamos vivendo um momento de transformação com o Gideões Missionários no Brasil, onde novas parcerias estão sendo seladas, com o único intuito de reacender o sentimento por missões em nosso país. No Tocantins, através deste casal de amigos, pastor Cival e cantora Rosilene Martins, não será diferente, iremos trazer a nossa extensão oficial, de modo que muitas vidas sejam salvas e transformadas durante a inauguração desta primeira edição em solo tocantinense”, comentou Reuel Bernardino.

Para o diretor regional no Tocantins, Pastor Cival Cruz, a oportunidade de realizar os Gideões Missionários é a concretização de um sonho de muitos evangélicos da nossa região, já que há muito tempo se cogitou esta parceria.

“O GMUH é uma das melhores referências em eventos gospel de todo Brasil. Carrega na sua essência o amor pela vida, que, através de palavras e canções de esperança, busca transformar milhares de vidas. A realização deste evento no coração do Brasil, na Capital da Fé, será um marco para a comunidade cristã regional”, enfatizou Cival.

GMUH

Os Gideões Missionários da Última Hora nasceram no final da década de 70, com uma visão que Deus deu ao pastor Cesino Bernardino (in memoriam), que recém chegava e assumia a igreja em Camboriú, SC. Todos os anos, o evento dos Gideões é realizado no mês de abril, se destacando como o maior evento missionário do mundo, que tem como única visão, conscientizar o Brasil para evangelizar o mundo. O evento reúne cerca de 200 mil pessoas a cada edição realizada em Camboriu.

Em 35 anos do evento já pregaram no púlpito do Gideões preletores conhecidos como Marcos Feliciano, Samuel Mariano, Gesiel Gomes, Napoleão Falcão e Gilmar Santos. E em mais de uma década, a cantora Rosilene Martins tem representado o Tocantins no evento.

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -