John Piper alerta sobre como vencer o inimigo

“Memorizar as Escrituras torna a meditação possível. Nas vezes em que você não pode ler a Bíblia, a meditação é o caminho para uma compreensão mais profunda", diz Piper

O pastor afirmou que ter a Palavra de Deus na mente pode fortalecer sua fé e fazer com que você medite dia e noite nas Escrituras

Por meio da oração, adoração e foco em Jesus é possível passar pelas provações e tentações de satanás. Mas o pastor John Piper sugere outra maneira que foi altamente eficaz para ele em sua jornada cristã.

“Memorizar as Escrituras torna a meditação possível. Nas vezes em que você não pode ler a Bíblia, a meditação é o caminho para uma compreensão mais profunda”, diz Piper. “Se você vai meditar sobre a lei do Senhor dia e noite, você precisa ter algo em sua cabeça.”

“Além disso, isso muda a forma como vemos o mundo”, argumenta Piper. “Quando medito sempre nas Escrituras, isso muda minha mente de acordo com o ponto de vista de Deus em relação a tudo”, ressalta.

“Memorizar as Escrituras torna a Palavra de Deus mais fácil de alcançar para vencer a tentação do pecado. Porque as advertências e as promessas de Deus são a maneira como obtemos conquistas sobre as enganosas mentiras do diabo. Memorizar a Bíblia me permite vencer o diabo, batendo em sua cara com uma força na qual ele não pode resistir. Para proteger a mim e a minha família de suas investidas. Com o que você está batendo nele?”, questiona o líder.

“Ele é milhões de vezes mais forte que você. Ele odeia você, seu casamento e sua família, a Igreja e Deus. Como alguém atravessa este mundo governado pelo diabo sem uma espada nas mãos?”, indaga.

O pastor afirma que ter as Escrituras na mente fortalece a fé, pois a fé vem pelo ouvir e ouvir a Palavra de Deus. Além disso, nos ajuda a detectar falhas em nossas vidas de forma mais rápida e eficaz.

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!