23.8 C
Vitória
sexta-feira, 29 março 2024

Finanças e poder da comunicação em debate na Expo Cristã

Reinaldo Domingos (foto em destaque) ensinará como colocar em prática uma metodologia fácil e descomplicada, desenvolvida para o público a administrar seus recursos de maneira eficaz e inteligente

Os cursos e palestras terão início às 16 horas, nos auditórios 1 e 2 do Pavilhão Amarelo do Expo Center Norte, em São Paulo.

O público terá a oportunidade de participar de uma série de workshops e explanações sobre assuntos variados durante os três dias de evento.

Nesta quinta-feira (17), a partir das 16 horas, serão abordados os temas “Workshop: Educação Financeira – O Milagre da multiplicação de recursos”, no auditório 1. Reinaldo Domingos (foto em destaque) ensinará como colocar em prática uma metodologia fácil e descomplicada, desenvolvida para o público a administrar seus recursos de maneira eficaz e inteligente.

Já no auditório 2, será abordada a temática “O Poder da Comunicação Proativa”, com Alberto Yanez. Ele falará sobre Comunicação Pessoal Reativa, Crenças que Limitam a Comunicação, Neurociência da Comunicação e Dinâmicas de Comunicação Proativa.

A Feira

Concebido com a missão de promover integração entre os diversos setores do segmento, além de proporcionar conhecimento para o público e apresentar as novidades, o evento está acontecendo num espaço de 8 mil metros quadrados, todo estruturado para receber famílias, pastores, líderes, profissionais e o consumidor em geral.

- Continua após a publicidade -

O público terá acesso a estandes de gravadoras, editoras, lojas de instrumentos musicais, empresas de tecnologia, entretenimento, saúde, viagens e turismo, serviços, sonorização, moda, acessórios, alimentação e produtos infantis.

A lista de artistas está repleta de nomes importantes. Já confirmam presença Aline Barros, Damares, Pregador Luo (na foto em destaque), Renascer Praise, Coral Kemuel, Daniela Araújo, Eli Soares, Os Arrais, Gabriela Rocha, Ao Cubo, Bruna Karla, Ana Nóbrega (na foto em destaque), Nívea Silva, Preto no Branco, Marcela Taís, Alexandre Magnani, AMS4, André e Felipe, banda Dopa, banda Tris, Beto Mendes, Brenda, Camila Campos, Déborah, DJ Fjay, Edney Leonardo, Joane Kanela, Josué Santos, Karine Silva, Katsbarnea, Klebão, Marih Gomes, Neto Braga, Neya Fernandes, Purples, Voz da Verdade, Ton Carfi e Zoe Dance.

O hall de expositores também é vasto, incluindo CPAD, Rede TV!, Som Livre, Universal Music Christian Group, Balaio, Canzion, Sony Music. As gravadoras, aliás, estão promovendo um encontro entre elas e artistas independentes. A intenção é conhecer novos talentos.

A Deezer criou uma playlist exclusiva para a Expo Cristã 2017.

EXPO CRISTÃ 2017
DATA: DE 17 A 19 DE AGOSTO
HORÁRIOS: QUINTA E SEXTA, ÀS 12H; E SÁBADO, ÀS 10H
LOCAL: EXPO CENTER NORTE – RUA OTTO BAUMGART, 1000, VILA GUILHERME, SÃO PAULO
INGRESSOS: R$15,00 (WWW.INGRESSORAPIDO.COM.BR)
INFORMAÇÕES: WWW.EXPOCRISTA.COM.BR E [email protected]

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -