23.3 C
Vitória
sábado, 20 abril 2024

Pregador Luo grava DVD de “Retransmissão”

O projeto foi gravado no galpão 575, da Igreja Bíblica da Paz, em São Paulo, e contou com a participação especial de vários nomes da música

Gravado no último sábado (12), o DVD “RetransMISSÃO”, do Pregador Luo, contou com as participações de Ao Cubo, Sarah, Mauro Henrique (Oficina G3), Jefte Santos, KLB, Rashid, Luciano Claw, Edu Porto e Gabriela Gomes.

Marcada por momentos de muita emoção, a gravação superou as expectativas do cantor e também marcou o lançamento do álbum homônimo, que já está disponível nos formatos físico e digital, com distribuição da Universal Music Christian Group.

O público de diversas cidades do Brasil chegou cedo e formou uma grande fila no galpão 575, da Igreja Bíblica da Paz, em São Paulo, à espera do início da gravação.

A apresentação aconteceu numa megaestrutura de som e iluminação, que também recebeu os grupos de dança Lamuka Thay e Dançarinas e B boys Yellow House.

A música “Muita Benção” foi o ponto alto da noite com a participação do grupo Ao Cubo e Dona Oliria, mãe do Pregador Luo. Ao final da música “Contei Os Dias”, com a participação do KLB, Pregador Luo, fez uma homenagem às mulheres distribuindo rosas brancas.

- Continua após a publicidade -

A música “Testemunhe” encerrou a gravação de “RetransMISSÃO”. A interpretação foi de Pregador Luo, Jetfe Santos, Edu Porto, Sarah e Gabriela Gomes.

 

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -