26.6 C
Vitória
quinta-feira, 28 março 2024

Ex-soldado enfrenta extremistas e salva bebê no Oriente Médio

Victor Marx se tornou missionário e atua ajudando crianças em situação de risco. Uma das ações foi no Oriente Médio

O fundador do ministério “All Things Possibles” (Todas as Coisas Possíveis, em tradução livre), Victor Marx, servia a marinha nos Estados Unidos e acabou se tornando missionário ajudando crianças em situação de risco.

Recentemente, ele relembrou em sua página no Facebook uma de suas ações no Oriente Médio. “Nós fomos longe para realizar essa tarefa tão importante”, disse no vídeo, que ultrapassou 400 mil visualizações e 5 mil reações.

Recebemos uma ligação do General Mustafa, dizendo que havia um bebê órfão que precisava de ajuda”, contou.

Também na postagem ele detalhou o resgate da criança. “A noite passada foi muito difícil, pois encontramos um bebê em situações bem complicadas. Ele perdeu sua mãe e seu pai, mortos pelo Estado Islâmico que disparou uma metralhadora nas costas deles”, escreveu. Marx disse que tinha chegado com fraldas, talco, remédios para o bebê.

Segundo informações do portal Christian Today, o resgate do bebê foi feito na periferia de Mossul, no último dia 08 de julho, quando pequenas células do grupo terrorista Estado Islâmico ainda resistiam na região, mesmo com a retomada do território por parte do exército do país.

- Continua após a publicidade -

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -