23.3 C
Vitória
sexta-feira, 19 abril 2024

“Ao Sentir” canção que marcou anos 70 é regravada por Paulo César Baruk e Paulo Cezar

Paulo César Baruk e Paulo Cezar, do Grupos Logos, lançam regravação de "Ao Sentir"

“Ao sentir”, canção composta por Jayrinho, vocalista do Grupo Elo, e que marcou os cristãos dos anos 70 e 80 foi gravada no dueto entre Paulo César Baruk e Paulo Cesar, do grupo Logos.

A música é apresentada no álbum “Piano e Voz, Amigos e Pertences 2” – fruto de uma parceria entre Baruk e o tecladista Leandro Rodrigues.

A regravação de “Ao Sentir” traz um sensível convite ao amor e paz oferecidos por Cristo. Além disso, retrata a amizade entre Paulo Cezar e Jayrinho, sendo companheiros na estrada musical.

Há décadas, “Ao Sentir” faz parte da história de inúmeras pessoas, inclusive de Baruk. “O formato planejado para o projeto teve como critério a escolha de canções que marcaram tanto a minha trajetória como a do Leandro Rodrigues”, diz Baruk. “São músicas que nos remetem a algum momento de nossas vidas, principalmente para trazer à nossa memória aquilo que sempre nos deu esperança, isto é, a Palavra cantada”.

Baruk e Leandro Rodrigues lançam “Piano e Voz, Amigos e Pertences 2”

Além de “Ao Sentir”, “Piano e Voz, Amigos e Pertences 2” conta com regravações de outras canções marcantes do cenário evangélico brasileiro, entre elas “Calmo, Sereno e Tranquilo” e “Deixa tudo”. Gravado ao vivo no principal auditório da Universidade Mackenzie, em São Paulo, o projeto apresenta 16 faixas, incluindo um bônus track de “Não tenhas sobre ti”, com Laura Souguellis.

- Continua após a publicidade -

Por fim, vale ressaltar que “Piano e Voz, Amigos e Pertences 2” inaugura a parceria do cantor com a gravadora Musile Records, responsável por lançamentos de artistas como Heloisa Rosa, Vanilda Bordieri e Vineyard.

O álbum e o DVD já estão disponíveis nas principais lojas e também nas plataformas de streaming e download.

Redes Sociais

Facebook: www.facebook.com/pcbaruk/
Instagram: @pcbaruk
Facebook: facebook.com/produtorleandrorodrigues/
Instagram: @produtorleandrorodrigues

Assista

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -