“Ninguém Explica Deus” alcança 100 milhões de views na Vevo

“Ninguém Explica Deus” conta com a participação de Gabriela Rocha e também foi a música mais executada em 2016 nas rádios evangélicas do ano passado

Com 100 milhões de visualizações no canal oficial da banda Preto na Vevo, a canção “Ninguém explica Deus” é o novo hit no meio musical cristão.

O fato é que a letra da canção fala sobre a impossibilidade humana em poder alcançar um entendimento último acerca de Deus agradou ao público.

O Preto no Branco é um projeto do multimídia Alex Passos e em sua segunda formação é composto por Clovis Pinheiro, Weslei Santos, Luan Murilho e Jean Michel.

“Ninguém Explica Deus” conta com a participação de Gabriela Rocha e também foi a música mais executada em 2016 nas rádios evangélicas do ano passado, segundo o Top 100 do Crowley.

Confira a coluna Na Estrada com o Preto no Branco

Entre as dez primeiras canções, estão as canções “Raridade” (Anderson Freire), “Deus de Detalhes” (Pr. Lucas), “Me Ajude a Melhorar” (Eli Soares), “Meu Abrigo” (Davi Sacer), “Porque Eu Te Amei” (Ton Carfi), “Agora É Você” (Rick & Renan), “Crer para Ver” (André Valadão), “Proteção” (Gui Rebustini) e “Culto do Calvário” (Anderson Freire).

Entre artistas que aparecem várias vezes na lista, Anderson Freire é o único que figura com mais de uma música entre as dez mais ouvidas. Aline Barros, entre as 100, ainda é maioria, com sete músicas. Na sequência, estão Renascer Praise e Eli Soares, ambos com cinco canções e as cantoras Gabriela Rocha e Bruna Karla, ambas com três aparições.

Confira o video de “Ninguém Explica Deus”: