24.9 C
Vitória
quinta-feira, 28 março 2024

Tiago Peres apresenta “Diante da Tua Glória”

O disco contou com a produção musical e arranjos do tecladista Rogério Vieira, que já trabalhou com nomes como Aline Barros, Cristina Mel e Carlinhos Felix

O cantor Tiago Peres acaba de lançar, pela gravadora carioca Graça Music, o seu primeiro disco da carreira. Pastor da Igreja Internacional da Graça de Deus (IIGD), o álbum  é “Diante da Tua Glória”, disponível em formato físico e digital.

O disco contou com a produção musical e arranjos do tecladista Rogério Vieira, que já trabalhou com nomes como Aline Barros, Cristina Mel, Carlinhos Felix, Damares e Cassiane, além de bandas como Rayssa & Ravel e Quatro por Um.

“O que predomina neste disco é o estilo congregacional, mas trouxemos um pouco de folk, rock alternativo e uma pitada de black. Trabalhamos com algumas orquestrações e focamos na praticidade de poder estar em qualquer lugar, por isso a formação de uma banda que o Tiago possa levar pelo Brasil”, disse Rogério.

Membro da IIGD há alguns anos, Tiago foi criado numa família evangélica, formada por pastores. Além disso, estudou na escola Villa-Lobos, onde constituiu sua formação musical. Com isso, se tornou músico do grupo de louvor da igreja na região norte do Rio de Janeiro, desde 2010.

Acerca do repertório, Vieira disse como foi o processo de escolha. “Quando sugeri as músicas para o primeiro disco do Tiago, pensei em hits que atendessem à igreja, à TV e à demanda atual do mercado, com algo bem moderno. O CD foi direcionado para a questão da graça, do que Jesus fez na cruz e do nosso relacionamento com Ele”.

- Continua após a publicidade -

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -