24.4 C
Vitória
quinta-feira, 28 março 2024

Musile Records investe em talentos para plataformas digitais

Musile Records investe em talentos para plataformas digitais

Conhecida nas redes sociais por suas composições, Thaiane Seghetto é a convidada do Musile Sessions.

A música digital já é uma realidade e cada vez mais se consolida como o futuro da indústria fonográfica. É neste cenário de mudanças que a gravadora Musile Records tem produzido e publicado vídeos, não só de artistas renomados, mas também de novos talentos com destaque nas plataformas digitais, principalmente no YouTube.

Após o sucesso alcançado com a cantora Isadora Pompeo, que em menos de 4 meses já superou a incrível marca de 10 milhões de visualizações em seus videoclipes, tornando-se uma das principais representantes da nova geração de adoradores conectados, agora a Musile Records apresenta a jovem youtuber Thaiane Seghetto, que tem se destacado pela sua musicalidade e talento, conquistando um enorme número de seguidores.

Thaiane participará do quadro Musile Sessions, com composições inéditas e também canções já conhecidas em seu canal no YouTube, entre elas as autorais “Nova Chance” e “Me Perdoa Pai”, que ultrapassaram a marca de 3 milhões de visualizações.

A cantora e compositora, que gravou o seu primeiro trabalho independente aos 6 anos, a partir de agora passa a ter o suporte da Musile Records para a produção e distribuição digital, com o qual se espera um incremento na qualidade de seus vídeos que serão publicados em breve no canal oficial da gravadora, proporcionando um alcance ainda maior de suas canções que estarão disponíveis também nos serviços de streaming Deezer e Spotify.

- Continua após a publicidade -

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -