25.5 C
Vitória
sexta-feira, 19 abril 2024

Biografia de Cesino Bernardino no mercado

Fundador dos Gideões Missionários da Última Hora, Cesino Bernardino, tem os principais fatos de sua trajetória relatados em obra.

Fundador dos Gideões Missionários da Última Hora tem os principais fatos de sua trajetória relatados em obra.

Pastor Cesino Bernardino, referência quando o assunto é a obra de missões, ganhou uma biografia exclusiva produzida pela Editora Mundo Cristão.

A obra lançada relata a saga de um missionário, história de vida do ex-pastor presidente da Assembleia de Deus em Camboriú (SC) e fundador de uma das mais importantes instituições missionárias do Brasil e do mundo, os Gideões Missionários da Última Hora (GMUH).

O projeto missionário foi iniciado no final da década de 70, em Camboriú (SC), e atualmente está presente em 43 nações e 19 estados brasileiros.

O livro traz os principais momentos da trajetória de vida: da infância à juventude, do início do ministério pastoral até à terceira idade. Uma história de vida com poderosos testemunhos de milagres e lições preciosas.

- Continua após a publicidade -

Todas as histórias que constam na obra foram descritas pelo pastor, com entusiasmo, ao longo de muitas horas de conversas com a equipe da editora, em diferentes encontros ocorridos nas duas primeiras semanas de junho de 2016.

No dia 30 de julho, pastor Cesino partiu para a glória, aos 81 anos, em decorrência de uma infecção no pulmão. Portanto, o conteúdo da publicação revela, com exatidão e fidelidade, o que o pregador considerou terem sido os fatos mais dignos de registro de sua vida.

“Desejo que esta obra inspire você a engajar-se na expansão do reino de Deus. Que as histórias narradas aqui o despertem a se envolver com missões e a se apaixonar pelas almas. Aliás, paixão pelas almas é o sentimento que permeia toda a minha vida. Eu não somente amo a missão, eu sou apaixonado por ela! Que o leitor se sirva desta biografia e, instigado pela leitura, procure socorrer o mundo que perece sem Cristo”.

O livro também traz uma sequência de fotos que abarcam importantes marcos do ministério de Cesino, depoimentos de líderes e de pessoas que pastoreou e uma série de conselhos que o pastor deixa às futuras gerações.

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -