“Curai enfermos e expulsai demônios” um clássico do século XX

A obra “Curai enfermos e expulsai demônios” tem sido aclamada em todo o mundo como um clássico do século XX, cujo tema principal é a cura divina.

T.L. Osborn destaca que, até hoje, os resultados do poder da ressurreição de Jesus Cristo são manifestos nas multidões, por meio de curas milagrosas.

Muitos têm sido curados ao agirem conforme as verdades reconhecidas durante a leitura do livro. Escrito com simplicidade e clareza, que pode e deve servir de referência sobre a cura divina para o ministério de líderes, bem como para a vida dos demais cristãos.

Leia aqui

Sobre o autor:

Thomas Lee Osborn,  conhecido como T. L. Osborn, foi um evangelista pentecostal, missionário, estadista, maestro, pianista, autor, editor, linguista, desenhista, e administrador.  Tornou-se uma personagem pública depois do seu ministério de cura em massa. Ele e sua esposa e ministra associada, Daisy, estabeleceram seu Quartel General em Tulsa, Oklahoma, em 1949, tendo proclamado o Evangelho em 78 nações.

O Rev. Osborn foi o primeiro evangelista missionário a ir em campos abertos e parques nas nações não cristãs, para proclamar a Jesus Cristo e orar por milagres. Os filmes e vídeos de documentários de Milagres de Osborn têm sido exibidos em 70 línguas em muitas aldeias e povos. O Programa de Assistência Missionária Nacional Osborn tem sustentado homens e mulheres nativos como missionários. Também tem estabelecido novas igrejas que tem se tornado auto-suficientes.

T. L. Osborn faleceu em 14 de fevereiro de 2013.