Maio 2013

Edição 189

Família
Quando o chamado da maternidade aparece, é hora de enfrentar o desafio de equilibrar a atenção aos filhos e o lado profissional. Como conciliar as duas áreas? O que a Palavra de Deus diz sobre isso? Confira

Entrevista
Destaque quando se fala em concursos públicos, o juiz, educador e escritor Willian Douglas fala sobre fé, disciplina e de atitudes que podem contribuir para o sucesso na vida profissional e espiritual

Serviço
O que é preciso para uma igreja funcionar sem riscos e de acordo com o que determina a legislação? Como regularizar o templo junto aos órgãos competentes? Como se prevenir de incêndios? Saiba as respostas e tenha uma igreja mais prevenida.

Vida Cristã
Oxigênio de Deus, a oração não precisa de formalidade para ser bem realizada. Para aprender a orar e ter intimidade com o Pai, é preciso buscar humildade, pureza no coração, perseverança e firmeza de propósito

Talento Capixaba
Joyce Nogueira canta e testemunha o poder de Deus em sua trajetória de vida. Prestes a lançar “Promessa de Fé”, a moradora de Colatina fala sobre seu ministério e da força do louvor no evangelismo

Na Estrada
Conheça a história de Robson Nascimento, que traz de berço a paixão pela música. Após alguns anos dedicados ao pastorado, ele retomou a sua carreira como adorador e divulga o mais recente trabalho, o CD “Pentecostal”

Artigos
Josué Campanhã
Planos invisíveis

Sérgio Carlos de Souza
Direito e cidadania no brasil

Haveraldo Vargas
Próximo!

Ivonildo Teixeira
Mordomia Financeira: Pergunte que a Bíblia responde!

Cada vez mais presentes no mercado de trabalho, seja para complementar a renda familiar ou atrás de objetivos profissionais, as mulheres da atualidade precisam fazer escolhas importantes durante a vida. Uma dessas escolhas é a maternidade. Como encontrar o momento certo, conciliando a carreira com a decisão de ser mãe e cuidar dos filhos com qualidade? É preciso optar por um e abrir mão do outro? O que a Bíblia diz sobre isso? O fato é que, insubstituível no lar, a mulher contemporânea precisa se desdobrar para dar conta de vários desafios.
A oração também é tema de Comunhão deste mês. O ato de orar não combina com formalidade, não tem receita pronta. Os apóstolos pediram a Cristo que lhes ensinasse a orar, em uma demonstração de que todos carecemos de uma orientação nesse sentido. Saiba como orar e veja a importância da pureza no coração e da humildade para se falar com Deus.
A entrevista desta edição traz Willian Douglas. Juiz, educador, escritor, conferencista, e muitas outras ocupações, Willian fez da disciplina uma ferramenta que o tornou referência quando se fala em concursos públicos e oratória. Autor de vários livros, este cristão aponta atitudes que podem contribuir para uma vida de êxito, nas áreas profissional, social e espiritual.
Robson Nascimento está em “Na Estrada”. Veja a trajetória deste adorador, que traz a paixão pela música desde o berço. Confira o início da carreira, a passagem pela música secular, a vocação para o pastorado e a retomada do seu caminho na música gospel. Colocando sua vida nas mãos de Deus, o cantor vive um novo momento.
Comunhão aborda ainda a questão da segurança nas igrejas. O que é preciso para o templo funcionar sem riscos? Como regularizar a situação da igreja? Especialistas respondem a essas perguntas, dão dicas e apontam os procedimentos necessários para que o templo seja sempre um local seguro para todos.
Conheça também as grandes feiras de produtos cristãos nos próximos anos, o talento de Joyce Nogueira, os eventos que movimentaram as igrejas no Espírito Santo e as novidades dos segmentos fonográfico e editorial.

 Aproveite sua revista!

Compartilhe

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!