27.1 C
Vitória
quarta-feira, 24 abril 2024

DVD de Michael W. Smith já é sucesso nos EUA

Gravado ao vivo no dia 20 de Junho de 2008, no Texas (EUA), Michael W. Smith lançou seu esperado terceiro álbum de adoração – A New Hallelujah, pela Sony Music.
“Desde minha última turnê há alguns anos atrás, eu tenho esperado ansiosamente para gravar um álbum de adoração ao vivo que refletisse algo mais global do que qualquer coisa eu já fiz antes; uma coleção de músicas e vozes para traduzir o que eu experimentei aquele ano. E eu creio que eu consegi capturar isso”, declara Michael W. Smith.

Com várias canções que Michael escreveu especialmente para este projeto, assim como canções já conhecidas como “Mighty to Save” e “I Surrender All”, A New Hallelujah oferece uma experiência única de adoração para todos os que gostaram de seus álbuns de adoração anteriores (Worhip e Worship Again), assim como para aqueles que estão descobrindo a sua música pela primeira vez.
O dvd vem com todas as músicas contidas no cd e mais quatro faixas, além de cenas gravadas nos bastidores.

No registro áudio visual você pode conferir Michael W. Smith, 12.000 adoradores e um coral de 250 vozes em uma poderosa noite de adoração. A energia, a música e o dom de um dos maiores cantores da música gospel internacional e líderes de louvor.
O show tem início com uma intro de tambores, com Michael em um dos tons. Ao fundo são recitados trechos do livro de salmos, como o 138, 146, entre outros. Emenda com Prepare ye the way – “Preparem o caminho”. A canção abre o repertório exaltando Jesus e dando boas vindas a presença do Espírito Santo de Deus.

Vale muito a pena assistir.

- Continua após a publicidade -

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -